domingo, 6 de junho de 2010

Detonado de Monster Hunter Tri

Ai pessoal aproveitem o detonado:D

Prólogo - Antes da Missões

Depois de alguns criação de personagem e uma cena, você vai aparecer na vila Moga, no início de uma conversa com o chefe. Ele explica que um Lagiacrus está aterrorizando a vila. Você receberá 1500Z e instruções para encontrar o filho do chefe, Junior.

De onde você primeiro encontro com o chefe, siga para o canto inferior direito e algumas tábuas para se reunir com o Lad Carefree e receber uma Whetstone item. Fale com ele novamente e ele vai revelar que o filho do chefe foram para o leste, para a floresta. Você deve seguir, mas só depois que você comprou equipamentos de proteção do arsenal nas proximidades. Você não pode pagar muito pouco ainda, mas alguma boa armadura e uma arma decente são uma boa idéia. Você pode voltar para mais equipamentos em breve.

(Acima à esquerda) comprar algum equipamento antes de sair Moga Village. (Acima à direita) Batalha dos monstros Aptonoth para pegar alguns de carne crua para Junior, a quem você vai encontrar logo depois.

Uma vez que você está devidamente equipado, cabeça para fora da aldeia ao longo do caminho que conduz ao leste Woods Moga. Quando você chegar no novo local, seu objetivo é encontrar o filho do chefe, Junior. Um ícone do chefe aparecerá na tela para lembrá-lo do fato e você vai direto para o acampamento, localizado no lado leste da área. Você pode acompanhar o seu movimento (indicado pela seta vermelha) para chegar à cabana no mapa, que representa o acampamento base. Cabeça lá agora, enquanto o chefe-lo em cuecas controle do jogo.

Conforme você avança, você vai encontrar um campo de monstros Aptonoth. Eles são herbívoros. Você vai lutar com eles para saber mais sobre coleta de materiais. Especificamente, você precisa coletar algumascarne crua do primeiro dos critters Aptonoth que você matar. Você pode e deve esculpir várias vezes. Então continue ao longo do leste do mapa para encontrar Junior. Fale com ele duas vezes, de informação e uma segunda vez para entregar uma carne crua. Você será instruído a voltar para a aldeia, o que você deve fazer.

Uma vez que você chegar na aldeia, reunir-se com Junior acabou de sair da entrada. Ele lhe dará o Spit churrasco e sua primeira missão adequada. Ele também diz que para se encontrar com seu pai, que você deve fazer para o 1000z. Agora é hora de comprar qualquer arte que agrada a você, então você está livre para que tendem a primeira missão que Junior lhe deu!

Corrigir o acampamento!

ClienteJúnior
Main QuestRes (30p)

Em Moga Woods cabeça, para a Área de 6 a encontrar e derrotar alguns carnívoros. Pegue os itens que você carve de volta com você quando você retornar a Moga Village. Você deve ter 30p ou mais vale dos recursos, o suficiente para receber sua recompensa.

Como você que tendem a primeira missão, que envolve caminhadas ao redor da área Woods Moga em busca de recursos, você vai ser atravessado algumas opções gerais do jogo. Você pode carne de churrasco no espeto que Junior lhe deu para aumentar sua barra de energia, por exemplo. Você também perceberá que o mapa da área tem se expandido. Você precisa de cabeça para a Área de 6 a encontrar alguns carnívoros a derrota, mas ao longo da maneira certificar-se encontrar alguns itens de cura. Se você começar indo em direção Area 7 no mapa, que está fora para a esquerda, você pode encontrar o cogumelo azul e alguns Honey dirigindo para a direita ao longo de um leito. Então retorno à esquerda e continuar em direção à área 7 no mapa.

Quando você chega na área 7, você vai encontrar algumas criaturas Kelbi. Eles não representam uma grande ameaça. Você pode eliminá-los por itens e verificar pontos próximos aos cogumelos e outros itens desse tipo. Recolha os presentes, em seguida, continuar ao longo do mapa a partir daí até chegar a Área 6.

(Acima à esquerda) itens Gather Herb da planta antes de prosseguir para a batalha carnívoro.(Acima à direita) Os carnívoros são um bando amigável olhando ... com dentes afiados!

Quando você entrar Area 6, você será tratado a um cena que descreve a chegada de algumas criaturas pequeno carnívoro conhecido como Jaggi. Certifique-se de que você tem suas ervas pronta reparação no caso de você precisar deles, então a abordagem bestas. Eles não se movem com rapidez, apesar de seu tamanho, então você deve ter um tempo razoavelmente fácil cortar-los. Eles continuam vindo, se você se atrasar na área por muito tempo, assim que luta apenas até que você tenha os recursos que você precisa e não mergulhar menu até que você esteja fora da área onde o ataque carnívoros. Então retorno à aldeia e reunir-se com Junior para relatar sobre a situação da sua busca.

Para relatar em uma busca, selecione primeiro "Relatório Hunt 'no menu, e depois olhar para os itens que você tem. coluna Você deverá ver uma 'Pt Total ", que relaciona o número de recursos que você recolheu.Você pode converter todos os mata em Recursos e, em seguida, você pode ter esses recursos na forma de Commodities (recomendado neste caso) ou você pode enviá-los em algum lugar úteis, como seu pacote de item. Em seguida, apresentar um relatório ao Junior e concordam em entregar os itens solicitados.

Depois de fazer seu parto, sua próxima parada deve ser em Wyverian do Artesão a bigorna, até perto do Armory. Ele lhe dará o Pickaxe Moga para que você possa materiais mina de upgrades de armas no futuro.Uma vez que você recebeu esse item, vá em frente e fale com o chefe da aldeia novamente. Ele lhe recompensará com 500z. Então é hora de estocar qualquer novo equipamento desejado e, finalmente, você pode voltar para Moga Woods para novos itens.

(Acima à esquerda) Você vai encontrar um lugar onde você pode mina de minério ao longo do lado do corredor de largura. (Acima à direita) Tenha cuidado com os inimigos que atacam você venenoso ao redor da coluna de pedra nas proximidades.

Assim que entrar no mato de novo, o chefe vai falar com você sobre o minério de ferro Ele avisa que ele pode ser encontrado na zona 4, mas primeiro você precisa (em suas palavras) alguns olhos Felyne. Faça como ele instrui e pesquisa na área em torno do braseiro ardente apenas à sua frente, ao lado da trilha.Você vai obter uma tocha. Agora você deve dirigir-se para Area 4. Como você faz, você vai receber mais dicas do chefe e você verá que a área como um todo é mais densamente povoadas pelos inimigos do qual você pode coletar novos materiais.

Continue em direção a Zona 4. Quando você entra nele, você sabe disso. Mensagens surgirá pedindo-lhe para usar sua lanterna e você estará cercado pela escuridão relativa. Equipe da Tocha como instruído e cabeça para frente através da caverna, mantendo um olho no mapa-tela. Você quer a cabeça para a rodada, a área circular onde há estalagmites ao longo do chão. Giggi atacar inimigos aqui com veneno e do lançamento de seus corpos para que você gosta leaches gigante. Você pode bater-los com sua lanterna e com sua espada. Então, quando o caminho é claro, você pode minerar no lado da caverna (um símbolo de uma picareta aparecerá na tela) para obter o seu precioso minério de ferro.

Assim que tiver o minério, levá-la de volta para Moga Village. Você deve se sentir livre para garimpar mais ao longo do caminho, se você notar qualquer rachaduras na parede. Desde que você caiu para o nível mais baixo na primeira entrada da caverna do chão alto, você "pode círculo quer de volta todo o longo caminho para encontrar o caminho que leva de volta para a aldeia, ou você pode explorar para encontrar uma parede coberta de musgo que você pode subir de volta para terreno alto. Lutar contra monstros ao longo do caminho se você quiser, mas lembre-se que isso pode enfraquecer sua lâmina. Naturalmente, os itens que você ganha no processo pode fazer com que vale a pena, e você sempre pode aguçar a sua arma backup usando uma pedra de amolar que você seja encontrado ou comprado.

(Acima à esquerda) sua pesquisa para o minério de ferro chegou a uma final e as mercadorias foram entregues. (Acima à direita) Fale com chicória e chefe do fazendeiro para saber mais sobre itens que você pode cultivar.

Fale com o ferreiro ao retornar para a cidade e você será capaz de selecionar uma opção de seu menu para transformar o minério de ferro quando o fizer, ele vai te dar um discurso sobre upgrades de armas, que ele menciona são muito mais baratos do que compra de itens a partir do zero. Isso pode ser verdade, mas você provavelmente tem em nenhum lugar perto de fundos suficientes para tal investimento, se você foi gastar o seu dinheiro o tempo todo. Por agora, vender todos os itens em excesso que você acontecer ter no mercado ao lado da aldeia inferior esquerdo, em seguida, veja em falar com os aldeões. Alguns deles terão quests para sua consideração.

Comece por falar com o chefe. Ele lhe dará o Harpoon Pesca e incentivá-lo a ir à pesca para presas do outro lado do Bosque Moga. Avançar para falar Junior, que irá perguntar se você encontrou o fazendeiro Head. Você pode achar que o companheiro ao longo de uma trilha que leva para baixo e à direita da ponte que cruza o bosque. Apenas a cabeça direita por onde você se encontra com Junior, ao longo de algumas pranchas, e você chegará à entrada da Fazenda.

Na fazenda, você pode conversar com chicória para receber três dos Sushifish itens que você pode se transformar na Junior, na aldeia de geração de recurso fácil. Fale com o caráter Farmer Head, também. Ele lhe dará um Blue Mushroom item. Fale com ele novamente e ele vai explicar o processo de cultivo item.Você pode ter a fazenda crescer itens úteis para você quando você se aventurar fora, essencialmente. Não é uma má idéia para definir chicória para trabalhar em alguma erva ou cultivo de cogumelos. Quando isso é feito, vá em frente e voltar para Moga Village.

(Acima à esquerda) Você está prestes a deixar a terra atrás de si em favor de alguma exploração submarina. (Acima à direita) Piscina profundidade subaquática é fácil se você se lembra que a manipulação da câmera controla o seu movimento quando você está abaixo da superfície.

A partir da vila, você deve dirigir para a próxima Woods Moga. Como você entra, Junior entrará em contato com você. Ele aconselha que toda a Moga Woods está agora disponível para você explorar. Agora é possível caminhar até o fim do mar, que é onde você precisa de cabeça ao lado. Sua próxima tarefa é a de caçar um Molid na Área 11. Viagens nesse sentido agora. Você pode alcançá-lo facilmente pela posição direita da entrada e viajando ao longo da parte externa do mapa de uma forma anti-horário.

Quando você chegar na água mais profunda, você vai começar a nadar e irá receber um mini-tutorial sobre esse tipo de movimento. Essencialmente, ele apenas diz que você se move na água enquanto você se move sobre a terra. Nade ao redor e quando você entra no espaço onde os inimigos estão esperando Molid, Junior irá aparecer com mais informações sobre como proceder. Você precisa mergulhar sob a superfície da água e chegar perto da Molid criaturas, que parecem muito com angelfish enorme. Quando você mergulha, lembre-se ir mais fundo quase que imediatamente. Ele vai adicionar à sua mobilidade.Depois, você pode se preocupar com a natação para a frente para a sua presa. Tudo que você precisa fazer é chegar perto e usar o arpão que o chefe da aldeia desde que você. Um golpe simples é o suficiente para derrubar cada peixe.

Se você está tendo problemas de natação subaquática, mas você não deve, você pode começar perto de jactos de bolhas que sobem do fundo do oceano. Eles vão encher o seu oxigênio e dar-lhe mais tempo para lutar. Quando você tem um Molid derrotado, você será convidado a regressar à aldeia, algo que você pode fazer agora, selecionando a opção do menu. Mate outro peixe ou dois, se você está ansioso para reunir suprimentos, em seguida, tirar proveito da opção e voltar para a cidade.

(Acima à esquerda) seus amigos no Village Moga tem muito a dizer sobre o seu retorno. (Acima à direita), Check-in no Guild para encontrar uma missão que está finalmente disponível.

Quando você voltar para a aldeia, você verá que seus parceiros de negócio usual ter coisas novas para dizer a você. Fale com o chefe da vila para receber 1500Z e conversar com seu filho para gerir os recursos, como de costume. Se você tem fundos suficientes, o empreendedor recebeu alguns equipamentos novos e do artesão-lhe um punhado de Armor Sphere itens que você pode usar para atualizar sua armadura através de seu menu Armorcraft por um preço razoável é de surpreender. No mercado, a proprietária tem alguns livros que irão aumentar suas chances quando você tenta combinar itens, mas eles são caros, nesta fase do jogo a menos que você esteja pronto para sair e grind nos ermos. Finalmente, você pode ir para a fazenda para recuperar qualquer culturas que você pode ter à sua espera. Neste ponto, você terminou o conteúdo do jogo introdutório. É hora de começar dentro em suas aventuras reais

Capítulo 1 - The Quest Begins

Depois de um descanso em sua casa para salvar seu progresso (se já não o fez) e fazer todos os preparativos necessários, você deve fazer o seu caminho para a Guild.

Fale com o Sweetheart Guild e ela vai presenteá-lo com um potencial de busca em primeiro lugar. Como ela observa, você não será capaz de salvar seu progresso, enquanto você está tentando a busca, a menos que abandoná-lo por falar com ela novamente, então faça duplo certeza que você já fez isso antes do tempo e, em seguida, fazer um esforço contínuo para concluí-lo em uma tentativa.

Shroom Harvest '

ClienteMatriarca do clã
Main QuestEntregar 5 Cogumelos Unique (500z)
A subquestEntregar duas Mushroom amadurecidas (500z)
Subquest BEntregar um cogumelo Choice (500z)

Entregar Cogumelos Unique, amadurecidas e Cogumelos Cogumelos escolha para a caixa de Red numa ilha deserta. Você pode encontrar os cogumelos por toda a área ilha deserta, onde a busca ocorre.Certifique-se de cavar cada cogumelo duram em cada ponto de colheita.

Depois de aceitar sua primeira missão da guilda, você vai descobrir que tem sido dada com 50 minutos para terminá-la. Comece pela posição acabou de sair da Guild, ao longo do cais. Há uma abertura na cerca dos fundos que você pode usar para entrar em um barco pequeno. Ele irá levá-lo ao seu destino, ilha deserta. Esta área é a mesma Moga Woods, exceto que você não pode sair da aldeia.

Como chegar na ilha, você vai ouvir a partir do Sweetheart Guild. Ela explica que o objetivo dos três pontos da ilha onde você se encontra. Você precisa tocar cada atração para ouvir a explicação. A Red Box, apenas a sua esquerda, está reservada para as entregas depois de ter encontrado os itens que são necessários para uma busca dada. O Blue Box contém as fontes que foram fornecidos pelo Sindicato para ajudá-lo a completar sua missão. Finalmente, a cama está localizado na tenda para a esquerda. Você pode usá-lo para restaurar o seu estado de saúde e se você estiver envenenado ou enfraquecido pela luta, mas a resistência não é restaurado.

(Acima à esquerda) Dig várias vezes em qualquer local da colheita de cogumelos que você encontrar para se certificar que você não perca nada de bom. (Acima à direita) Quando reunimos todos os cogumelos desejado ", trazê-los de volta para a caixa vermelha para completar sua missão.

Agora que você sabe onde está tudo, é hora de começar a trabalhar nessa boa primeira missão. Pegue qualquer presentinhos que você necessita dos baús fornecidos, incluindo a área do mapa para que você possa facilmente fazer a sua maneira de localização privilegiada. Mesmo quando você tem áreas de memorização, não é uma má idéia de trazer esse mapa para facilitar as coisas para si mesmo.

Cabeça para baixo a pista principal para se chegar a uma clareira. De lá, você pode explorar a região. Você vai encontrar Unique Mushroom itens cavando na cogumelos espalhados pelo mapa. Há muitos deles em todo o lugar, se você olhar forte o suficiente, então você não deverá encontrar nenhum problema rapidamente encontrá-los. Caso contrário, a principal área de interesse é um grande reservatório de água ao longo da porção nordeste distante do mapa. Lá você pode encontrar preciosas Coral Red Stone e outros objectos debaixo d'água (que será automaticamente transformado em preciosa para os fundos, uma vez que você completar a quest), ou nadar através de um túnel para encontrar o acesso fácil a um grupo dos metais raros. Explore os lugares bem se você tiver tempo, e busca de cogumelos em cada uma das áreas principais. Você deve ser capaz de encontrar a Choice Mushroom item que você precisa com bastante facilidade se você bater até todos os cogumelos diferentes na zona de colheita e em cada lugar até que não sobrou nada. Apenas certifique-se que você deixe-se tempo para retornar para a caixa vermelha e reivindicar seu prêmio.

Uma vez que você retornar ao Moga Village após concluir com sucesso a primeira missão, um grupo de novos estarão disponíveis. O jogo tem agora caído em seu fluxo regular!

Note que enquanto você está de volta na cidade, você deve falar com o Alpha Future Masculino de receber dois Firefly itens. Fale com o Lad Carefree, bem como, que fica perto do portão principal de Moga madeiras. Ele lhe dará a Larva Snakebee. Você pode combiná-la com outro item e, se tudo correr bem, você receberá o Bait Goldenfish. Agora você está pronto para voltar a algumas quests! Concluindo estas deve ser fácil, e você pode usar todo o conhecimento que você pode ter recolhido a partir de explorar a Ilha Deserta área ao completar a missão em primeiro lugar naquela região.

Prescrição Pick-up

ClienteMedicine Man
Main QuestEntregar dois chifres Kelbi (600z)
A subquestSlay 5 Kelbi (500z)

Você pode cumprir esta missão, basta matar um bando de criaturas Kelbi. Eles penduram em torno do lado oeste do mapa, na área 3 e área 7. Você provavelmente vai ter que matar muito mais do que 5 deles enquanto você trabalha para obter o Kelbi Horn itens que você precisa para sua missão principal, o que significa que satisfaçam as condições do subquest deve ser um pedaço de bolo.


Goldenfish Opportunity

ClienteFish Fanboy
Main QuestEntregar três Goldenfish (1500Z)
A subquestEntregar duas Goldenfish Small (600z)

Quando você entra, você será avisado que há Goldenfish na Área 10, perto da praia. Seu Supply Box conterá Worms, para agarrar as cabeças e para a Área 10. Quando chegar, você vai receber mais instruções. Siga os de posição ao longo da margem direita do mapa, na praia. Perto do lado direito muito longe, você pode estar assim que está quase na água. Equipar o item Worm e prestar atenção para o ícone para aparecer em cima indicando que você pode pescar. Atire em sua isca, então aguarde um peixe para a trava-lo. Rapidamente puxar o verme para fora da água, juntamente com o peixe. Você pode pegar Sushifish, Pin Tuna, Whetfish, Goldenfish e Pequenas Goldenfish nesta área. Você provavelmente vai ficar sem worms antes que você tenha satisfeito o seu quests, assim certifique-se de cavar para worms mais sob o registo de tempo que você pode ter notado para a direita ao entrar primeiro Área 10.

Farm Aid

ClienteOld Farmer
Main QuestSlay 5 Jaggia (800Z)
A subquestSlay 10 Jaggi (600z)

Depois de chegar na zona da Ilha Deserta, começar por ele. Você vai entrar na área 2 em primeiro lugar, onde você deve encontrar dois dos monstros Jaggi. Dirija para a direita de lá para a Área de 5 a encontrar outro Jaggia e mais três dos monstros Jaggi, em seguida, viajar de lá para cima para a Área 6 e você encontrará mais três dos monstros Jaggia e vários Jaggi. Há bastante deste último para lhe permitir completar subquest A, na verdade. Tenha cuidado com este grupo de monstros se apressar, pois podem causar algum dano real ao seu medidor de vida, se ela diminuir. Você pode voltar para seu acampamento e descansar sobre a cama para recarregar suas energias, se necessário. Em seguida, voltar para a tarefa e as viagens ao lado de Área 7, onde você encontrará o último dos monstros Jaggia que você precisa para derrotar, juntamente com critters excedente Jaggi. Quando você derrotar o último dos inimigos que foram obrigados a derrota, a busca será concluído automaticamente.

Guts: É que para o jantar

ClienteManor Cook
Main QuestEntregar três Guts Monster (800Z)

Seu trabalho nessa missão é para matar alguns inimigos Epioth até coletar suas entranhas três vezes. Os monstros Epioth sair nas piscinas de profundidade na porção superior da Área 10 e Área 11, assim que você precisa nadar debaixo d'água e batê-los com sua arma. Se você tiver a bowgun, esta missão vai muito mais harmonioso. Você pode equipar Normal LV2 S que você encontra na caixa de abastecimento, em seguida, usar essas fotos para tirar cada um dos animais. Há um animal na Área 10, que poderia muito bem lhe render dois dos itens que você precisa. Então você pode nadar oeste de lá para a Área 11. Como você chegar, você será tratado a um cinema de um grande monstro chegar. Essa é a Lagiacrus que tem aterrorizado a vila. Você não pode fazer muito sobre isso agora, assim que retornar à Área 10, o mais rapidamente possível. Você encontrará mais monstros Epioth lá agora. Cuidar deles da maneira usual.Depois de ter obtido três Guts Monster itens, enviá-las para completar a quest e receber sua recompensa.

Quando você retornar para a aldeia, após o avistamento Lagiacrus, os moradores terão muito a dizer sobre o seu encontro. Você já tem mais uma quest disponível para você, mas você deve ir em frente e fale com o chefe e ao capitão da frota, também. Fale com o Junior e ele vai falar que o agricultor chefe quer adicionar uma caixa de Shroom para a fazenda. Você pode verificar o Villager pedidos de opção do menu Junior para encontrar uma caixa que pode ser construído em troca de 80 Res, que devem ser facilmente ter até agora.Vá em frente e construí-lo. Outra atração imediata na aldeia é o Fishmongress, que vai explicar como funciona a frota de pesca e entregar o Paddle Power item. Agora você pode enviar barcos para a captura de peixes que podem ser transformados em recursos. Certifique-se de fazê-lo com freqüência, começando agora. Em seguida, volte em breve para ver o que os peixes foram capturados.

Antes de voltar para o seu quests, você também deve parar com a exploração de olhar para a sua Shroom Caixa. Fale com o fazendeiro de cabeça e ele vai te dar uma carcaça da bomba. Você pode começar a crescer mais plantas, como bem. Então é hora de retomar o seu quests.

Tesouros submersos

ClienteLovesick Kid
Main QuestEntregar 8 Red Stones Coral (600z)
A subquestSlay 3 Sharq (600z)

Para esta missão, vá ao Espaço 10 em seu mapa. Matar os monstros Sharq que freqüentam esse espaço é bastante fácil se você equipar balas de uma arma poderosa na pista e um Sharq em um momento. Você vai receber o crédito uma vez que você matar o seu terceiro. Encontrando o Red Coral Stones pode demorar mais esforço. Você precisa olhar para os pontos prateados ao longo do chão, que são pilhas de ossos. Dig lá para encontrar as pedras. Há cerca de quatro pilhas ao longo do fundo do oceano na área e você terá que verificar os múltiplos para encontrar as oito que sua missão exige.

A "busca tesouros afundados" já está disponível há algum tempo agora, mas há também uma nova missão que o jogo rótulos como mais urgentes. É só está disponível para você agora. Enfrentá-los na ordem que quiser.

No Love para Ludroth

ClienteSentry Caravan Ex-
Main QuestSlay 6 Ludroth (700z)

Para esta missão, você vai precisar para derrotar os inimigos Ludroth. Eles se escondem debaixo d'água, como o querido Guild irá dizer-lhe quando você chegar no mapa ilha deserta, de modo que você pode esperar encontrá-los na Área 10. Ao chegar, uma cena seguinte e três de ataque. Derrotá-los como quiser.Seu bowgun e munição irá percorrer um longo caminho para tornar a batalha mais fácil, se você tem essa arma. Uma vez que o Ludroth terrestres foram derrotados, continue em frente e cabeça debaixo d'água.Não deve ser outra das criaturas nadando na água lá. Derrotá-lo, então vá para a Área 11, onde mais diversos esperam por você. Derrote dois deles e você será avisado que você completou a missão. Agora você vai ser devolvido ao Moga Village.

A busca urgente que está esperando por você é importante porque abre o caminho para quests adicionais para uma variedade mais desafiador. Você realmente não deve ter muito problema com isso, pois você só precisa derrotar monstros seis na Área 10 e Área 11 do mapa de ilha deserta. Eles vão para baixo muito facilmente se você bater-lhes com a munição fornecida para a busca. Três irá atacá-lo na terra na Área 10 eo resto são encontrados debaixo d'água nessa área e na área 11.

(Acima à esquerda), a primeira derrota dos inimigos Ludroth na terra, então cabeça para a água para derrotar o último deles. (Acima à direita) As vilas terão coisas a dizer após a sua vitória.

Depois de derrotar os animais e voltar para a aldeia, você encontrará mais uma vez que os moradores estão se sentindo falador. Você pode conversar com Chamberlyne em sua cabana para aprender sobre o seu mobiliário humilde morada. A Artisan Wyverian pode agora ofício encantos para você e lhe dará um talismã se você visitá-lo. Fale com o Junior para descobrir que o fazendeiro chefe gostaria de construir uma caixa de insetos. Você pode mandá-lo fazer isso, se você virar algum líquido Monster e 150 Res. Visite o mercado e você descobrirá que O Livro de Combos 3 já está disponível, juntamente com o inventário de outros.

Após a tendência para as pequenas coisas, conversar com o Capitão Argosy, que está de pé perto do chefe. Ele lhe dará nove curvas Fang itens. Você pode usá-los para dominar a "função do Comércio. Cada item que você oferece preenche parte do seu aparelho com o verde. Depois, você pode selecionar os itens que você gostaria de seu parceiro comercial, e ele vai trabalhar com você enquanto as coisas que você atende ou excede o valor do material que você quer dele.

Faça todas as profissões que se adequam a você, então fale com o chefe da aldeia e, finalmente, o cozinheiro Itinerante que está ao lado do Capitão Argosy. Ele é um Felyne que pode cozinhar receitas importantes para você. Depois de falar com ele, falar contra o Capitão Argosy para receber umcomprovante que você pode utilizar para obter alimentos do Felyne em sua canteena mais tarde. Com isso tende a, você fez o que você precisa para agora. Salve o seu progresso, então prosseguir com a sua aventura.

Capítulo 2 - Digite Cha Cha-

Devido ao seu sucesso na ilha deserta, você tem uma nova área disponível para quests: as planícies de areia. Várias novas quests também se tornaram disponíveis.

Bug Hunt

ClienteBrainy Biólogo
Main QuestSlay 12 Altaroth (600z)
A subquestEntregar duas Mushroom amadurecidas (550z)
Subquest BEntregar um cogumelo Choice (550z)

Você cabeça para a ilha deserta para esta missão em busca de alguns insetos que podem matar. Há algumas localizado diretamente à frente de onde aparecem pela primeira vez na zona 2, próximo a um tronco podre no solo. Em seguida, faça o seu caminho para a Área 3, e você deve encontrar um registo ao longo do lado esquerdo a partir do qual os insetos marcham. Você pode encontrar vários deles no local, juntamente com alguns felynes na área, que provavelmente irá tornar sua vida difícil como eles tentam escolher seus bolsos. Eliminá-los e cuidar dos insetos, em seguida, recuar para a zona 2 ea partir daí avançar para a Área de 7 a encontrar vários insetos mais que você pode derrotar a receber a sua recompensa automaticamente. Se você está preocupado com as side quests, apenas certifique-se de examinar cuidadosamente cada cogumelo em todo o mapa para obter o que você precisa para o seu Zenny bônus.

Segredo dos Ossos de Cristal

ClienteArqueólogo
Main QuestEntregar 4 Bones Crystal (600z)
A subquestSlay 4 Giggi (200Z)

Esta provavelmente será a busca que marca sua chegada na área de planícies de areia, mas não há nenhuma necessidade de mudar a sua rotina só por causa da nova localidade. Fale com o Elder Veggie para receber o Bait Goldenfish, em seguida, verifique sua caixa de fornecimento de um mapa, algunsPickaxe Velho e Tocha itens e outros suprimentos. Seu ponto de partida é ao longo da porção nordeste da região. Se quiser completar a subquest, diretor para a Área 7 e você encontrará a abundância de criaturas que Giggi salto em torno de perto as grandes árvores que, juntamente com os animais Kelby. Para encontrar o cristal ósseo itens para a quest principal, você precisará usar a picareta em algumas das cavernas da região. Area 6 funciona bem para isso. Verifique no lado direito da estrada, apenas após a pilha de material que devem ser visíveis ao longo do lado esquerdo da caverna que você entra da Área 7.Você deve equipar as lanternas como você escava para manter nasties afastado assim que você não está sendo constantemente distraído. Não vá muito longe ou felynes fará sua escavação miserável. A boa notícia é que você vai encontrar o cristal ósseo item quase todas as vezes que você tentar uma escavação.

No Guts, No Glory

ClienteCaravana Leader
Main QuestEntregar três Guts Monster (800Z)
A subquestSlay 8 Delex (800Z)

Esta é uma missão relativamente fácil. Certifique-se que você pega tanto o Mapa ea bebida apropriada para manter a temperatura do mesmo (o ambiente do deserto é frio à noite e assar quente por dia).Cabeça de Área 9 e Área 10. Lá, você batalha os inimigos Delex. Olham como espadarte e se movem ao redor ao longo da superfície da areia. Você vai ter o momento mais fácil de bater-los quando eles se afastam com antecedência de uma taxa ou a respirar ataques de projéteis. Aguarde que, em seguida, passar para o matar antes que eles ataquem. Você receberá Guts Monster itens apenas ocasionalmente, mas você deve ter o suficiente para completar a sua busca pelo tempo que você limpar ambas as áreas de monstros (e também deve receber crédito pela subquest no processo).

Big Caça

ClienteChefe da Guarda Village
Main QuestHunt uma grande Jaggi (1000z)
A subquestferimento na cabeça na Grande Jaggi (300Z)
Subquest BJaggi Stun Grande (300Z)

Seu objetivo nesta busca é um Jaggi Grande. O Jaggi Grande é uma criatura poderosa que irá fugir quando ferido, por isso certifique-se que você faça como o querido Guild aconselha e pegue o item paintball da caixa de abastecimento. Você pode usá-lo para garantir que você possa acompanhar o Jaggi ótimo se ele se decide a ser executado. Quanto à questão de encontrar o pequeno animal, que fará sua primeira aparição na Zona 6. Quando você ataca, você vai encontrar-se frente à própria besta e ajudantes numerosos. Você deve focar o principal alvo e bateu duro com seus escudos mais poderosos, mas não se atrevem a ficar em torno de um só lugar. Você precisa estar pronto para seguir em frente para que você não está encurralado e martelado pela cauda poderosa do Jaggi Grande. Pode levar muito dano, então certifique-se que você está devidamente preparado. Caso contrário, ela bateu com tudo que você tem e você deve tirá-lo antes que ele faz o mesmo com você!

Das novas missões que você recebeu, o mais importante é a "uma grande caça". No entanto, há uma boa chance de que você não está pronto para isso ainda. Primeiro, você provavelmente deve completar os outros itens que você pode potencialmente utilizar para melhorar a sua arte.

Quando você está pronto para um desafio, assumir a missão. Você vai aparecer na área de ilha deserta.Faça o seu caminho para a Área 6 e você vai atrair a atenção do Jaggi Grande. Esta criatura tem defesas poderosas e podem batê-lo por danos massivos com suas oscilações cauda poderosa. Traz também as criaturas menores que ao longo lentamente chip afastado em seu medidor de vida. Naturalmente, o seu principal objetivo deve ser o foco principal do gigante. Dá-lhe com sua munição mais poderosa se você estiver usando uma bowgun, ou deslocar-se em estreita colaboração com armas brancas e estar pronto para bloquear quando você o vê fazendo preparativos para uma estocada.

(Acima à esquerda) A Jaggi Grande se parece muito com as suas congéneres de menor dimensão, mas é muito mais poderoso! (Acima à direita) Blast seus inimigos quando é seguro, não quando estão ao seu redor.

Após a luta travou na por algum tempo, você verá seu alvo começa a mancar afastado por um recuo temporário. Quando isso acontece, você deve usar um paintball para se certificar de que você pode seguir seu rastro. A besta é mais provável fazer o seu caminho em direção a um ninho seguro na Área 6, que você vai querer olhar lá primeiro, se você perder o controle dela. Se você precisar, você também deve voltar ao campo para tirar um cochilo e restaurar sua saúde. Dessa forma, você pode retornar para a luta refrescado e há menos chance de que você vai manter um ataque que o torna inconsciente. Você pode salvar os itens de reparação para os momentos em que um retiro de campo faz menos sentido.

Continuar combatendo o adversário e tentar não gastar muito tempo vagando ao redor e se perguntando onde ele se escondeu. Quando você ganha, você vai satisfazer os termos da busca desafiadora. Agora volte para Moga Village.

Com a recente vitória em sua cintura, uma busca novo single está disponível na guild.

Who's the Boss?

ClienteBrainy Biólogo
Main QuestCapture um Great Jaggi (2000z)
A subquestSlay 3 Jaggia (550z)
Subquest BSlay 10 Jaggi (650z)

Capturar um Jaggi Grande, ao invés de matá-lo. O truque é usá-lo para baixo até que ele freqüentemente foge um curto período de tempo depois de segui-lo em um novo local. Isso significa que ele está prestes a morrer. Em vez de tratar um golpe fatal, estabelecer uma armadilha de choque. Atraí-lo na armadilha, em seguida, rapidamente bateu com Tranq bombas ou balas Tranq Shot, se você estiver usando seu bowgun.Algumas batidas diretas à adequadamente enfraquecido Grande Jagi irá fazer o trabalho. Se você não tivesse enfraquecido o suficiente em primeiro lugar, ele vai fugir e você terá que tentar novamente depois de obter itens armadilha derrotando os desafios subquest. Note que, quando os monstros da captura, a maneira mais fácil de garantir a vitória si mesmo (se você tem bastante tempo que resta) é deixá-los recuar para o seu ninho e dormir. Depois, você pode se aproximar e estabelecer uma armadilha, enquanto elas dormem. Despertá-los lançando uma arma Tranq seu caminho, então atraí-los através da armadilha e lançar um pouco mais para terminar o trabalho.

Antes de começar dentro na nova missão, fale com o chefe da aldeia e, em seguida, Junior algumas vezes.The Farmer chefe está querendo um pouco mais de apoio. Se você ligar em 300 Res, dois Dung e um Dung Super-sized, você pode satisfazer suas necessidades. Você não está provavelmente pronto para fazer isso ainda, mas mantê-la em mente. Observe que o Jagged bowgun Fire também está disponível para ser trabalhada pelo ferreiro, se desejado, bem como o Comandante Dagger eo Rugged Great Sword.Todas as três exigem itens raros para construí-los. Por agora você deve retornar à sua regulares questing.

Seu mais recente trabalho é o de capturar um live Grande Jaggi. Você vai falhar a missão, se você acidentalmente matar seu alvo. Então, como você capturar um dos animais? Você enfraquecê-lo, então você atraí-lo em um Shock Trap quando for a hora certa. Ataque a Jaggi Grande até que ele tropeça e cai no chão. Quando ele volta, continua a atacá-lo enquanto ele se move lentamente em torno do mapa. Lembre-se de marcá-lo com o item Paint Ball, se necessário.


4 comentários: