sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dead or Alive Paradise Aanlise psp

Vivo ou morto? Com estas mulheres, definitivamente vivo.


Quando surgiram notícias e imagens sobre a chegada de Dead or Alive no portátil de última geração da Sony, muitos gamers ficaram de queixo caído. O PlayStation Portable (PSP) está recebendo Paradise, uma nova edição da franquia que promete cativar os usuários do pequeno console com visuais, no mínimo, sensuais.

Na realidade, Paradise é uma espécie de migração da série Xtreme para a plataforma de bolso da Sony. Mais uma vez, os fãs da franquia têm a possibilidade de controlar as lindas personagens em New Zack Island num período de duas semanas conhecido como Vacation Mode. Uma ilha tropical e mulheres fenomenais. Quer mais que isso?

Muitas atividades

O jogador escolhe uma das dez protagonistas jogáveis e começa a se socializar. Haverá a liberdade de flertar, brincar e tirar fotos. As imagens podem ser armazenadas em um álbum particular e os Venus Clips coletados podem ser visualizados e editados.

Encarnar o "espírito fotógrafo" é um dos destaques do jogo devido à liberdade oferecida pela ilha. Mas tirar fotos não é a única atividade expressiva. O jogador terá a oportunidade de conhecer e participar de mini games como vôlei de praia, mergulhos na piscina e até mesmo jogos em um cassino.

Além disso, haverá a chance de criar experiências íntimas — sem malícias, por favor — com as demais garotas através da compra e entrega de presentes (arduamente adquiridos com o dinheiro conhecido como ZACK) e da aplicação dos trajes de banho favoritos. Há mais de 100 designs de roupas. O pessoal da Tecmo afirma que o game é um verdadeiro paraíso para quem quer diversão prática com personagens simplesmente espetaculares.

Como um todo, aprazível

Uma característica interessante de Paradise é a possibilidade de criar uma trilha sonora. Como? Nada mais simples: basta utilizar arquivos MP3 dentro da pasta de músicas do Memory Stick Duo como parte da ambientação musical do game. Fantasias sonoramente personalizadas.

Ao que tudo indica, os gráficos do jogo não deixarão os usuários do PSP decepcionados. Através de um trabalho de arte convincente (afinal de contas, as mulheres são realmente belas), os desenvolvedores pretendem conquistar os jogadores com intensidade e qualidade.

Este é o primeiro título da franquia a aparecer na América do Norte desde que Dead or Alive Xtreme 2, para Xbox 360, despontou em 2006. Uma curiosidade é que o criador de Dead or Alive, Tomonobu Itagaki, deixou a Tecmo em junho de 2008. A saída de Itagaki ocorreu depois que um processo referente a abuso sexual foi encaminhado contra ele.

São esperadas duas edições limitadas do jogo, embora ainda não tenham aparecido informações satisfatórias sobre essas versões especiais. Dead or Alive Paradise está previsto para chegar aos usuários do PSP ainda no segundo trimestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário