sexta-feira, 26 de março de 2010

O caos está entre nós: estamos analisando God of War III.

Finalmente, a ansiedade está com os dias contados. Games Legendarys já está com as mãos em um dos jogos mais esperados desta geração: God of War III. E, o melhor de tudo: em breve você confere a nossa análise do game. O processo já começou, e podemos adiantar que Kratos está mais feroz do que nunca.

Mas, como sabemos que temos muitos fãs do Fantasma Espartano que aguardam ansiosamente pelo veredicto do game, decidimos apresentar uma proposta diferente. Você, também vai participar desta análise. “Mas, como assim?”, você deve estar se perguntando.

Na realidade, esta será uma tarefa muito mais fácil que você pensa. Então, vamos lá:

O que você gostaria de saber sobre God of War III?

O número de combos está maior? O jogo está mais intenso que God of War II? Quantas armas temos em nosso arsenal? Os gráficos são os melhores desta geração? O jogo é longo? Não tenha medo de perguntar!


Kratos está aqui do  lado

Kratos com enchimentos?

Primeiramente, uma reclamação da Ubisoft. Segundo a companhia, um dos seus principais games, Prince of Persia, vem perdendo muito público para a aventura de Kratos. O diretor de animação dos games comentou que, no passado, as pessoas jogavam Prince of Persia, e agora todos querem saber apenas de God of War. Um dos motivos, segundo o próprio membro da companhia, são as animações do game, principalmente as que envolvem a morte, como as finalizações. Mas, além disso, a dificuldade também atrapalha, conforme menciona o artista. Tudo isso deve mudar com o relançamento da franquia.

Já Tyrone Rodriguez, desenvolvedor de Cave Story, game casual para Wii, disse que God of War III é um dos exemplos da situação dos jogos com altos custos de produção. Segundo Rodriguez, God of War III conta com pouca jogabilidade e muito “enchimento”. E você, acredita também que a última aventura de Kratos tem mais enfeites do que jogabilidade?



Nenhum comentário:

Postar um comentário