terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confirmados os próximos Red Faction e Saints Row.

Graças a Duke Tong, desenvolvedor de jogos que atualmente trabalha como vice presidente da Koomi Interactive Entertainment, foi possível divulgar rumores sobre Saints Row 3 e Red Faction 4 por causa da página de web sobre o perfil da carreira dele (ele trabalhou durante seis meses na THQ). Os boatos mal rolaram pela internet e datas já foram oficializadas pela THQ.

É, você pode fazer alguns absurdos em SR2...Para 2011, a franquia em que o jogador pode sair pelado na rua com um lança-foguetes, ganhando respeito nas ruas ao explodir policiais e gangues rivais recebe seu terceiro título. A série é concorrente direta do GTA e contribuiu com inovações que até foram empregadas no título GTA4, mas os dois lançamentos da Volition não brilharam tanto quanto os títulos da Rockstar. Por isso, Saint’s Row 3 promete "levar a série rumo uma nova direção", segundo os desenvolvedores, para tirar a franquia das sombras de GTA.

Já a partir de abril de 2011, Red Faction 4 planeja convidar os consumidores a "voltarem a Marte", com direito a um evento online para o jogo
Red Faction: Guerrilla no qual a experiência é quadruplicada. O último título recebeu críticas razoáveis, destacando a possibilidade de literalmente quebrar qualquer estrutura no seu caminho.

Também para o ano fiscal de 2012, dois lançamentos mais misteriosos foram planejados: Darksiders 2 (ação) e Warhammer 40.000 (MMO). Não há praticamente nenhuma informação sobre estes dois últimos anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário