quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Segredos da Criterion para Burnout revelados.

Muitos rumores foram criados por fãs sobre o que poderia ser adicionado em Burnout com DLCs (conteúdo adicional disponibilizado por download). Um exemplo são as motos que muito antes dos anúncios oficiais os fãs já fofocavam através da internet a respeito disso.

Visto os muitos boatos que brotam em fóruns e blogs, a Criterion resolveu publicar oficialmente os genuínos potenciais conteúdos adicionais para Burnout. Até agora foram reveladas sete possibilidades do "banco de ideias" da companhia. Segue a lista oficial com o que poderia ser lançado:

*Algumas dessas ideias receberam protótipos, mas não foram explicitamente esclarecidas quais.

  • Aviões

Muitos fãs suspeitavam que de algum modo fosse adicionado aviões em Burnout e a Criterion confirmou que isso foi levado em consideração pelo estúdio. O problema enfrentado foi que do jeito que os cenários foram construídos não teria como existir uma vista descente das alturas, sendo que os gráficos funcionam como um set de filmagem onde apenas uma porção do ambiente deve ser filmada.

  • Helicópteros

Que tal pular por cima de um helicóptero?Os desenvolvedores certamente queriam jogadores pilotando helicópteros, pois além de receberem desafios aéreos também poderiam trabalhar em equipe com aqueles que estivessem dirigindo carros. Manobras muito interessantes seriam realizáveis como tentar fazer o carro passar por um container carregado por um helicóptero – e os carros até poderiam pegar carona com as aeronaves.

  • A Lua

Alguém da equipe sugeriu que os jogadores adorariam poder jogar na Lua. A ideia pareceu engraçada e então por que não a fazer? Com um modelo da Lua real descobriram que a superfície do satélite servia para veículos dirigirem nela e os desafios seriam surpreendentes por causa da gravidade zero (na verdade a gravidade da Lua é igual a um sexto a da Terra).

A ideia seria colocar um foguete em Big Surf Island e aqueles que alcancem certo rank ou completassem certos desafios teriam a permissão de ser lançado até a Lua com o foguete. Por mais inesperado que isso soe, parece que esta ideia é uma das quais a Criterion mais achou legal e quem sabe seja o próximo DLC?

  • Motos VS. Carros

Por mais que os desenvolvedores de Burnout adorassem colocar motos e carros juntos, ainda é melhor deixa-los separados. O principal motivo é que carros derrotariam facilmente as motos e as motos não seriam capazes de fazer o mesmo com os carros, mas a equipe continua "pronta para acreditar" neste tipo de confronto.

  • Viagem no tempo

Em um belo dia um portal surgiria na ilha de Burnout e todos aqueles que entrassem nele seriam enviados para outra época, como o Velho Oeste, para completar alguns desafios e depois voltar. Esta ideia não foi muito discutida por fãs e os membros da equipe por trás de Burnout não depositam muita esperança nisso.

  • Caminhos subterrâneos

Quem precisa de helicóptero?A Criterion não comentou muito sobre essa ideia e realmente não tem muito que explicar sobre o que se trata os caminhos subterrâneos: os jogadores poderiam acessar tuneis que serviriam como ótimos atalhos e talvez como base de novos desafios.

  • Barcos

Acompanhando a inclusão de várias ilhas, o transporte entre elas poderia ocorrer muito bem com barcos. Além disso, é comum ver barcos decolando em rampas em muitos filmes e por isso é fácil imaginar as manobras que os jogadores executariam em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário