terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lançamentos da Semana.

Os poucos lançamentos desta semana estão um pouco "em cima da hora", pois não vão aproveitar tanto as compras de Natal. Enfim, Guitar Hero: Van Halen parece ser um dos melhores títulos na lista. O jogo oferece aos jogadores os atuais integrantes do grupo Van Halen para interpretar (jogar) canções de bandas como Foo Fighters, Deep Purple, Queens of the Stone Age e Foreigner, além das músicas do próprio Van Halen.

Outros lançamentos que merecem destaque são Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers, para Wii, e o game Twin Sector, para PC. O primeiro é da popular franquia de RPG da Square Enix, Final Fantasy, e o segundo é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa do estúdio DNS. Ambos prometem ter um nível de qualidade aceitável.

Confira a lista completa dos jogos que chegam às prateleiras nos próximos dias, lembrando que "VC" significa Virtual Console, "XBLA" expressa Xbox LIVE Arcade, "XBO" são os Xbox Originals, "XBLM" é Xbox LIVE Marketplace, "GoD" são os Games on Demand, "DSi" refere-se a DSi Shop, "PSN" aponta para a PlayStation Network, "DEMO" são versões demonstrativas, "WN" é a Wii Network e "WW" é WiiWare:


computadores

Xbox 360


PlayStation 2

PlayStation 3
Nintendo Wii

Nenhum comentário:

Postar um comentário