segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O que está rolando em torno da série Monster Hunter?

Primeiramente, uma possibilidade. Alguns meses atrás, o terceiro Monster Hunter (Monster Hunter 3 Tri, para Nintendo Wii) foi lançado no território japonês. Muitos acreditam, entretanto, que um novo game da série pode estar em desenvolvimento. A fonte dessa possibilidade foi a revista japonesa Famitsu.

Supostamente, a dubladora Aya Hirono está envolvida em um projeto relacionado à franquia. Nenhum nome, infelizmente, foi mencionado nos relatos de Hirono. Será que o game é o título conhecido como Monhan Nikki: Pokapoka Airu-mura, o jogo que mistura Animal Crossing com os Felynes da série Monster Hunter? Os boatos e as especulações tomam conta.

O uso da funcionalidade adhocParty

Ação onlineRecentemente, a Capcom anunciou que o título Monster Hunter Freedom Unite, para PlayStation Portable (PSP), será um dos primeiros títulos a fazer uso da aplicação conhecida como adhocParty, a ser lançada pela Sony no dia 22 de dezembro deste ano.

O serviço é muito interessante para os fãs da franquia, visto que levará mais de um jogador a embarcar em missões emocionantes de Freedom Unite sem que um gamer esteja perto do outro. Dessa forma, estratégias e ataques diversos poderão ser executados em equipe sem problemas com proximidade dos consoles utilizados.

A funcionalidade online para o portátil de última geração da Sony está gerando fortes expectativas em muitos jogadores. E, quando o assunto é Monster Hunter, os gamers ficam ainda mais entusiasmados com a chance de combater "ao lado" de pessoas de outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário