quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Namco anuncia Dragon Ball: Origins 2 para DS.

Alguns dias atrás, a Namco Bandai anunciou a chegada do título Dragon Ball: Origins 2 para os usuários do console portátil de última geração da Nintendo. As novas aventuras de Goku deverão despontar no território japonês apenas em fevereiro do ano que vem.

De volta às origensSegundo as informações divulgadas recentemente pelos críticos, Goku e Bulma aparecerão no título para DS combatendo a Patrulha Vermelha (Red Ribbon ou Legião Vermelha). Com isso, é possível afirmar que serão apresentadas as histórias dos primeiros mangás da série Dragon Ball.

Mais uma vez, espera-se que a tela sensível a toques do portátil seja fundamental para o controle das ações de Goku. Tanto ataques como movimentos diversos serão feitos através do uso da stylus, a pequena caneta do DS.

Contra os tão conhecidos combatentes da Patrulha Vermelha, os jogadores terão que combinar golpes de forma bastante expressiva. Explorar cenários e resolver quebra-cabeças também são propostas que aparecerão no game.

Infelizmente, ainda não há data oficial de lançamento para os demais territórios do globo. Ao que tudo indica, a Namco deverá liberar maiores informações sobre Dragon Ball: Origins 2 nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário